Rosa de Luz - Blog - Artigo: Mesa Radiônica Quântica

Mesa Radiônica Quântica

A mesa radiônica na realidade é uma prancha que possui vários símbolos e desenhos, onde o terapeuta se conecta com o seu próprio EU Superior (sua essência a alma) e com o cliente, seja pessoalmente ou através do que chamamos de testemunho: por exemplo, alguns fios de cabelo que servem para a conexão no caso de um atendimento a distância.

A lógica do funcionamento desse instrumento é explicada pela Física Quântica, mas vamos facilitar o entendimento quando é feita a conexão, que é como se a mesa abrisse um portal e o pêndulo indica as ferramentas (símbolos) que representam os ajustes necessários para compreensão e harmonização do ser humano e de situações vivenciadas.

O pêndulo funciona como um amplificador de energia, trazendo inclusive conteúdos do subconsciente, podendo surgir questões que a pessoa julga estarem resolvidas, mas que vem a tona durante o atendimento. E muitas vezes, quando se trabalha um individuo, toda uma dinâmica sistêmica poderá ser alterada, incluindo parentes ou pessoas próximas.

A mesa possui atuação nos campos físico, mental, emocional e espiritual. Vários ajustes podem ser trabalhados pelas ferramentas da mesa como: limpezas energéticas, ancestralidade, ganho de consciência, cromoterapia, envio de elixires, energias de cristais, florais e também a invocação de virtudes de 12 mestres ascensos, muito conhecidos na fraternidade branca.

O trabalho com a mesa e suas ferramentas ajudam nas mais diversas questões de vida, dando indícios do que necessitamos aprender com as situações vivenciadas e como lidar com elas, mas acima de tudo proporcionando maior equilíbrio ao atendido, sendo possível inclusive mensurar no fim da consulta.

Rosa de Luz - Autora: Janaina Sauer Rosa

Janaina Sauer Rosa

Publicitária, pós-graduada em administração, questionadora, inquieta e hoje, como naturoterapeuta, busca constantemente entender mais a si e ao Ser Humano, a nível espiritual, emocional e mental.