Rosa de Luz - Blog - Artigo: O poder dos organismos vivos

O poder dos organismos vivos

O ser humano necessita de organismos vivos para a manutenção da vida. O principio básico é a água, pois ela compõe 70% do nosso corpo. O outro elemento fundamental é o alimento, que é mais saudável quando advém da natureza. Em outras palavras, somos dependentes dos organismos vivos que a natureza nos oferta.

A outra questão refere-se exatamente à natureza, que sobrevive e se desenvolve por milênios. Podemos ver a formação cristalina e mesmo o reino vegetal, árvores e as flores, que tiram tudo o que necessitam da terra e da chuva que lava suas folhas, irrigando e proporcionando a perpétua e mútua simbiose nutritiva da vida, se realimentando constantemente.

Muitos seres ainda não se conscientizaram que as energias provindas da natureza podem fortalecer nosso sistema como um todo e não estou falando apenas do que ingerimos. Estou falando que elementos como: águas solarizadas, alimentos, florais, fitoterápicos, óleos essenciais, argilas e uma infinidade de produtos. Eles se integram ao organismo físico e energético do ser humano, proporcionando equilíbrio e bem estar.

Os elementos por si só ajudam, mas não fazem milagres. Agora se você está predisposto a receber essas energias do Universo, consciente do que almeja e de alma aberta para esta potente energia, os efeitos serão muito mais efetivos e sua harmonização mais consciente, confiante e tranquila.

Resumindo, o poder dos organismos vivos disponibilizados pelo Criador está a favor da Criatura, com energias que se complementam, potencializam e equilibram.

Rosa de Luz - Autora: Janaina Sauer Rosa

Janaina Sauer Rosa

Publicitária, pós-graduada em administração, questionadora, inquieta e hoje, como naturoterapeuta, busca constantemente entender mais a si e ao Ser Humano, a nível espiritual, emocional e mental.